imagem de mãos sobrepostas á cima do logo da Frente Corretora de Câmbio

Frente Corretora de Câmbio e Thomson Reuters firmam parceria

Depois dos agentes autônomos, que impulsionaram as casas de investimentos independentes, abre-se uma nova seara para as fintechs: o mercado de câmbio e os correspondentes de câmbio.

Essas é a aposta da Frente Corretora de Câmbio, uma fintech formada por nomes de peso no mercado, como Carlos Brown, Ricardo Baraçal e Daniela Marchiori.

A ideia é usar tecnologia para promover a democratização do mercado de câmbio, através de soluções que oferecerem as melhores ferramentas tecnológicas de compliance e as melhores oportunidades de negociação com moedas estrangeiras, tanto para os correspondentes de câmbio, quanto para os clientes finais.

Para a compra de papel moeda, por exemplo, a Frente Corretora de Câmbio escolheu a divisão de Financial & Risk da Thomson Reuters como parceira.

A companhia, provedora líder mundial de soluções em tecnologia e informação estratégica para empresas e profissionais dos segmentos financeiro, auxiliou no desenvolvimento da ferramenta e-Trading, o portal de negociação de moedas proprietário da Frente Corretora de Câmbio.

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *